Carregando...

Notícias

Santander aumenta limite de financiamento imobiliário para 90% do valor.

Em meio à guerra de preços, o Santander resolveu usar uma arma nova: entrada menor SÃO PAULO – O Santander anunciou nesta terça-feira (7) o aumento do limite de financiamento para 90% do valor do imóvel, ante 80% até agora. Em meio à guerra de taxas de financiamento imobiliário no país, o banco optou por utilizar uma nova arma: a possibilidade de dar uma entrada menor, se tornando a única instituição a trabalhar com entrada mínima de 10% no país.

O novo teto é aplicado ao Sistema de Amortização Constante (SAC), modalidade em que as parcelas são atualizáveis e tendem a diminuir com o tempo.

Os financiamentos são parceláveis em até 420 meses, ou 35 anos, e as condições são válidas para a aquisição de unidades a partir de R$ 90 mil.

Em nota, o banco lembra que o “cliente pode somar a renda com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco, para a análise de crédito e utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)”

Fonte: https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/santander-aumenta-limite-de-financiamento-imobiliario-para-90-do-valor/?fbclid=IwAR16CKlJk0DWRxnEddt_TTu_TEjkOO7TuuRtMz1kmKoKLpj-xRIresSrlT8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Conversar por WhatsApp